sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mariah Carey Corta O Cabelo E Lança Sua Nova Linha De Objetos!





Mariah Carey está a ter mais de um bebê - ela também está lançando uma linha de estilo de vida.

Após semanas de especulação, Carey confirmou nesta quinta-feira que ela eo marido, Nick Cannon, estão esperando seu primeiro filho. Mas, antes de sua data de primavera, devido, Carey chocará sua coleção lifestyle primeiro com calçados, jóias e perfumes em HSN em 29 de novembro.

O movimento faz Carey a mais recente adição ao circuito de designer de celebridades, mas ao contrário de muitos de seus contemporâneos, ela não está tomando a rota tradicional de varejo. Em vez disso, ela vai direto para o consumidor, e está preso a um gênero que ela está confortável com - TV, bem como a Internet.

Em entrevista exclusiva, Carey disse que ela está sempre disposta a empurrar a sua criatividade em novas direções, e após reunião HSN Inc. diretor executivo Mindy Grossman, ela aproveitou a oportunidade para desenvolver sua própria coleção de sapatos e bugigangas, e aprimorar o seu perfume oferta.

Carey disse que ela desenvolveu um interesse mais significativo em jóias através de seu amigo Joan Boyce, um dos designers na programação do HSN.

"Eu nunca usava jóias", disse o cantor. "Eu usava brincos de bebê, coisas pequenas. Quando eu comecei a entrar em jóias um pouco mais, Joan estava trabalhando com HSN, e é assim que eu conheci Mindy Grossman. "

Duas semanas depois, Grossman voou para Los Angeles para se encontrar com Carey, e os dois se deram bem imediatamente, passar horas na casa do cantor e, mais especificamente, em seu armário de sapatos. Até o final do dia, a dupla concluiu que o tempo estava maduro para Carey estender seu perfil em um estilo de vida.

"Ela é bem-apessoado, engraçado e inteligente e, obviamente, criativo e talentoso, e nós apenas conversamos sobre o que ela está apaixonada - sapatos, jóias, perfumes e sua música", afirmou Grossman. "Eu disse, 'Por que não podemos fazer tudo? Ela é magnética, e acho que isso tem a oportunidade não apenas de apelar à nossa base de clientes existentes, mas também uma grande quantidade de novos clientes. "

Carey é sem dúvida a maior estrela da lista HSN, com alcance global e reconhecimento como poucos de seus contemporâneos na rede, que incluem os notáveis como Iman, a modelo Twiggy, Wolfgang Puck, Randolph Duke, Moisés Rebecca e Loulou de la Falaise.

Desde o lançamento de sua carreira em 1990, Carey tornou-se artista do mundo feminina com mais sucesso, vendendo mais de 200 milhões de álbuns, ela tentou sua mão em agir, e quando ela volta da estrela em "Glitter" foi duramente criticado, ela, mais recentemente, chamou a aclamação da crítica por seu papel como uma assistente social em "Precious". 

Em 2007, ela lançou seu primeiro perfume com Elizabeth Arden, e do processo inspirou a pensar em estender seu alcance criativo. 

"Desde o início do trabalho com Elizabeth Arden, eu queria as fragrâncias para representar o que eu realmente gosto", disse ela. "É realmente abriu meus olhos e abriu as portas para mim em termos de começar a pensar em ir para outros empreendimentos criativos."

A coleção de estilo de vida é Mariah, todo o caminho, com espumante, pavé-set "inicial", pingentes, brincos borboleta, pele-aparado botas de camurça e botas de nylon acolchoadas embrulhado em cadeias. O calçado será vendido a partir de cerca de 69,90 dólares para 199,90 dólares, enquanto que as jóias estarão disponíveis a partir de 39,99 dólares para 199,95 dólares. Carey também vai oferecer uma nova versão de seu perfume Luscious Pink, e 25 garrafas de 275 dólares de sua Luscious Pink Deluxe Edition fragrância será uma característica Swarovski Elements borboleta incrustada com uma nota pessoal do cantor.

Carey admitiu que gosta de trocar de canal e, muitas vezes encontra-se parada no HSN, especialmente quando seu amigo é Boyce diante. "É um clássico, você tem que mantê-lo", ela disse. "Eu faço uma boa impressão dela."

A prática virá a calhar em 29 de novembro, embora Carey disse que não tinha tremores preshow apesar de estar vendendo seu primeiro na TV. "Eu acho que é apenas sobre ser você mesmo, explicando os diferentes produtos e se divertindo", disse Carey. "Se eu levar isso tão a sério, e dizem, 'Oh meu Deus, é um momento de Shakespeare," isso não vai ser divertido. 


Estou olhando para ele como algo divertido. Esta é uma atividade extracurricular para mim e estou ansioso por isso. É uma outra saída criativa para mim. "

Ela fala sobre seu sapato e projetos da jóia como um profissional - com a experiência acumulada de ter gasto centenas de sapatos de grife em sua carreira de duas décadas. Seu armário de calçados é preenchida com os estilos de Manolo Blahnik para Jimmy Choo, e ela particularmente adora saltos Yves Saint Laurent. Ela disse que as pessoas cumprimentá-la em seu armário de sapatos o tempo todo.



"Eles dizem, 'Eu amo o seu armário de sapatos. Eu vi na revista Architectural Digest, sobre "Cribs". Eu vi na Oprah ou Barbara Walters, "ela disse.

A cantora prefere os saltos plataforma sobre apartamentos. "A maioria das pessoas se sentem confortáveis em apartamentos, e eu sempre digo que meu pé é naturalmente feito para ser de salto alto.

"Quando eu não tenho uma plataforma, podemos ter um momento traumático, como um derramamento de semi-no palco, que ninguém quer", acrescentou Carey. "Um dos motivos plataforma sapato que você mais um pouco. Eu tento fazer meus projetos mais práticos, bem como bonita. Uma das coisas que eu pensava em como eu poderia fazer acessível, muito bom, sapatos confortáveis que ainda estão lisonjeiro para a perna. "

Carey também está desenvolvendo uma assinatura para sua jóia, ea borboleta, seu tema favorito, joga uma característica proeminente. Entre seus livros preferidos é a platina e rosa anel de noivado de diamante Cannon projetado por ela e uma borboleta anel Van Cleef & Arpels deu-lhe uma década atrás.

Ela também tem uma propensão para a jóia do vintage. "Ele sempre parece que se você tem uma incrível pulseira Cartier colheita ou uma peça assinada Tiffany, você não pode dar errado", disse ela. "Você simplesmente não pode fazer o mesmo tipo de trabalho de filigrana mais. Um monte de que o inspirou minhas próprias peças. Eles têm um toque moderno, mas essa é a minha inclinação natural ".

Carey disse que ela poderia ver a linha de expansão para novas áreas de seu momento HSN segunda no próximo ano. Ela não descartou fazer uma linha de vestuário no futuro. "Estou definitivamente ansioso para um longo relacionamento com HSN", disse ela.

Ela foi muito pressionada para restringir a sua lista de seus estilistas favoritos, apesar de alguns nomes que fizeram o corte. "Eu amo Karl Lagerfeld como pessoa e como designer, e eu tenho alguns ternos Chanel vintage que são lindos", disse ela. "Eu não sou uma pessoa de grande saco, mas se eu carrego uma, você sabe que eu adoro. Eu tenho um monte de sacos de Chanel, incluindo um que me salvou de anos atrás. É de madeira e parece um pouco como uma lancheira. Eu também tenho um monte de Judith Leiber. "

Entre seus vestidos favoritos, ela citou o Nilo Cmylo vestido que ela usou em seu casamento 2008, o número de Dolce & Gabbana que ela ostentava em seu vídeo de "Honey", e um vestido vermelho que ela usou no MTV Movie Awards 2006.

Como a maioria das celebridades, Carey teve sua cota de "moda" não momentos, que ela não irá apontar para a direita agora. "Se eu destacar os momentos, você contará com eles, querida", disse ela.

Dito isto, Carey não está com medo de a polícia da moda. Longe disso, disse ela. "Você tem fotografado em todos os lugares", disse ela. "Você olha para ele um dia, e ela passou a próxima, ou podem habitar nela por uma semana. Dentro de alguns dias, há alguém fazendo alguma coisa no mundo que é um pouco mais interessante do que um equipamento ruim. "

Grossman não quis dar projeções para a linha, mas disse que "é projetada para ser muito significativa, ou não teríamos feito isso em um dia tão importante como a Cyber Monday".

HSN vai apoiar o lançamento de várias maneiras. A rede vai vender novo CD de Mariah, "Feliz Natal II You", que está sendo lançado pela Island Def Jam Music Group na terça-feira, e também está fazendo seu primeiro single dele, "Oh Santa", em sua promoção de férias.

Carey está particularmente orgulhoso do seu novo trabalho. "Eu estava realmente inspirado por Nat King Cole e Bing Crosby, e todas as músicas clássicas de Natal que acabou de ser atemporal", disse ela sobre o projeto. "Eu queria que fosse festiva cumpre-atemporal. É tudo de um momento mais emotivo para um dueto que fiz com minha mãe, que é uma cantora de ópera. Foi muito interessante e diferente, e para mim isso é uma jóia realmente agradável do álbum. "

Quanto a sua carreira de moda de brotamento, Carey já vem com um acessório que é muito comum nos círculos da moda - o apelido de diva. "Uma das coisas que as pessoas precisam fazer é olhar para a própria definição de diva", disse ela. "A primeira coisa é uma vocalista talentosa mulher. É o que eu gostaria que fosse. O segundo é uma mulher difícil. Qualquer que seja. Todo mundo é uma diva, nestes dias, e mais pessoas estão tentando chegar a esse status, assim, eu sou uma diva que se faz as pessoas felizes. Eu acho que, principalmente, que eu tento ser uma pessoa boa em cima. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário